Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pensando em você

Os dias já se passaram, mas lembro bem daquele rostinho de menina que sorria para mim com uma segunda intenção e que ao mesmo tempo me passava a maior alegria do mundo.
Os corpos por vezes demonstram desejos contidos que não conseguem ficar guardados e eu... Nossa! Você me atraiu para a tua teia da sedução sem perceber.
Tudo começa com inocência e com nós não foi diferente.
Senti algo estranho e diferente em cada abraço, toque e gesto, mas por vezes me pergunto se você não sentiria o mesmo, pois era inevitável não ver que nossos corpos se desejavam. Por vezes senti nossas bocas se escorrerem para o lado e o que seria mais um comprimento se tornou um choque dentro de mim, a adrenalina tomou conta quando senti de leve meus lábios ao canto da tua boca.
Os meus sonhos, que acordados foram, se tornaram um filme do real futuro.
Não pude resistir àquela noite maravilhosa, com você ao meu lado, sentir que aquela era a hora ou não nunca teria solução para os meus desejos, a ansiedade não se conteve em mim.
Ao olhar para os seus olhos... Acho que não tem explicação. Só pude tomar a coragem que se restava e torcer para ser correspondida.
Os seus lábios unidos aos meus foi como um show de fogos. A alegria se instalou em mim.
Quem dera ter passado toda uma noite experimentando as maravilhas do teu ser.
Nem tudo dura para sempre, pois existe sempre algo momentâneo que nos separe.
Mas pensando em você estou e esquecerei jamais deste novo mundo que se abriu para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário