Estou nas nuvens e não sei se irei acordar. Sinto todo um conjunto de alegria pelo ar e em mim a sensação de estar ao paraíso.
O tempo corre tão rápido quando tudo que mais se deseja é que passe lento, junto aos corpos que se atraem em simples gestos.
Do sol para a sombra de uma árvore os laços de amizade se fazem presente e o medo se torna a insegurança sentida, mas a segurança do seu interior, chamado coração, pulsa e diz mais alto.
Um anjo me faz os olhos brilhar por até parecer uma pequena criança indefesa e que a qualquer instante pode se machucar, expressões de total fragilidade. Mulher em frasco de criança. Aqueles olhinhos, fechados enquanto se deitava sobre as pernas, parecia ver ao longe imaginário e sentir coisas que aprendemos a esquecer quando crescemos.
O leve vento e o contato com a terra traz um sentido de liberdade em um mundo de selvas de pedra.
As fases do dia passa sendo quase impossível observar todo esse meio, os olhos apenas desejam analisar a graciosidade das expressões, dos gestos, toques e palavras que se formam. Existe um maior sentido em tudo isto do que viver a vida em luxúria.
Do pôr-do-sol para o entardecer com uma companhia maior, lua dos amantes e amores. Sinto que me encontrei em teus braços e que perdi um tempo que não desejo mais perder.
As provocações são brincadeiras de intensidade máxima e que deixa o corpo em seu ápice. Os lábios se tocam de formas inesperadas tornando o beijo especial e diferente de outro. Desejaria ter esse momento todos os dias, mas seria pouco. Desejo, então, ter esses momentos sempre, sem hora e sem lugar.
Como uma deusa grega, transmite a felicidade ao ar. Torna-se o sonho real. A rosa que me destes tocou meu coração e me deu um presente, estar em contato com algo que não sei explicar o que é. As portas se abrem em meio ao perigo, constrangimento, timidez, alegria, vida, saudade... Você é tudo que torna minha vida especial, dando um sentindo para continuar a trilhar um caminho com destino marcado. As esperanças do agora são promessas da felicidade.
Felicidadeeee...nosso melhor estado de graça, plenitude da liberdade...amorrrr, fugimos dele, mas no fundo queremos mesmo é desfrutálo.
ResponderExcluir"As esperanças do agora são promessas da felicidade"
me identifiquei completamente com o texto, em espcial com esta última frase, bjs, minha escritora predileta.