Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O que os olhos veêm e o que o meu coração sente

Os olhos agem não apenas como capacidade de transmitir imagem. É um espelho do coração.
A realidade que é vista de várias formas não seria perfeita, pois apresenta inúmeras imperfeições de pontos de vista diferentes e conclusões diferentes.
No mundo em que vivemos a criatividade da humanidade tenta transmitir e até mesmo vender uma imagem de paz e amor, que não existe. Tudo isso é notável, até por que nos filmes e programas mostram uma realidade familiar que quase não existe e que é de outro país, não nossa. Somos brasileiros e temos formas diferentes de sermos.
Mais tudo o que eu desejo ter é o que não vi de certa forma em casa. Quero ter uma casinha das mais simples com pouco conforto e que se de pra viver bem com um bem amado. Alguém que quando eu chegar a casa irá me receber e me beijar, que vai se importar comigo e querer saber o meu dia. Alguém pra sentar-se à mesa comigo para jantamos e ter um momento família. Alguém pra deitar comigo, ou melhor, compartilhar comigo a cama e a vida. Que eu possa esperar ela dormir e eu observar ela dormindo, com meus cafunés. Alguém que quando eu acordar vou poder surpreender e ver que sou a pessoa mais sortuda. Quero uma chance de felicidade. Alguém para que eu possa cuidar, preocupar, mimar e fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário