Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Meu amor

Sei que novamente irá procurar as palavras dedicadas a você, mas não se assuste se não encontrar. Pois todas estão naquele olhar que te observar dormindo, na mão que acaricia o seu rosto e nos lábios que toca a sua pele.
É tão bom sentir que está ao meu lado. É como me sentir cada vez mais viva.
Eu não sei bem escrever sobre você... Mas sabe quando você abraça e parece que os corações se unem? É assim que me sinto.
Eu me conforto em teus braços e me sinto como uma garotinha livre para amar.
Fico deitada procurando o seu cheiro quando se vai e penso em cada momento, ângulo e enquadramento como um filme.
Me pego ouvindo músicas que não falam de amor, mas que me lembra do seu doce sorriso.
Acho que já disse muitos "eu te amo", mas nunca consegui te dizer tudo, tudo, tudo. Ainda não consegui olhar profundamente nos seus olhos e poder gritar aquilo que está em meu peito.
Não sou uma boa romântica, mas é doce o seu olhar sobre mim, é prazeroso me entregar em teus braços, é maravilhoso sentir o calor do seu corpo e ainda melhor me sentir amada.
São simplesmente: dois doces anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário