Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pensando

Sento e penso. Penso em sua linda boca encarnada que se aproxima do meu rosto e se enlaça em meus lábios. Vejo seu rosto se aproximar de mim e fecho meus olhos.   Lembro do seu rosto ao se afastar e do desejo de se aproximar. Lembro do sabor de um novo e outro novo e mais um beijo.   Sinto meus pés sair do chão  e me sinto deitada ao seu lado.   Suas mãos vagam por cada pequeno canto do meu corpo e me faz delirar de prazer.   Te desejo muito mais do que pela carne, pelo próprio desejo de ter em mim. Desejo de tal forma que nenhum homem pode compreender, de tal forma que é só meu.   Quando me entrego em seus braços é como abraçar o céu e se sentir tão pequeno, mas ao mesmo tempo tão grande e tão acolhido.   Não há frio, não há tristeza, não há vago, não há tempo para o mundo. Só há o nosso pequeno e grande mundo.  Com você me sinto forte, capaz e indestrutível. Me sinto tão eu, pessoa, eu feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário