Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha princesa


Me lembro bem de 6 anos atrás quando em minha noite o sono desaparecia e mil e algumas coisas tomavam minha mente.
Na manhã seguinte nada foi como antes, pois o meu dia e a minha vida estava para mudar.
Um dia de recomeço, de transformação e de vida. Dali em diante estava por vir um novo olhar.
Eu, ainda como uma criança, fui para o colégio e fiz uma prova de história, que por sinal fechei. Quando acabei minha respiração era ofegante e os meus olhos se enxiam de lágrimas felizes.
O primeiro choro, o primeiro dos primeiros...
Ali nascia a minha princesa, minha primeira sobrinha e seu nome foi dado por Anna Jhúllya.
Hoje, véspera do seu sexto aniversário, me tomo de um sentimento por nem sempre estar perto ou ter paciência.
Há 6 anos eu descobri o que é ser tia. O que eu posso dizer é que tia é uma amiga.

Para minha pequena princesa,

Fhernanda Thays (Tia Mamba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário