Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu eu


Às vezes triste às vezes feliz e assim me limito a seguir por uma trilha qualquer sem sentido ou destino.
Não procure entender ou buscar sentido na busca incessante que travei com minha própria vida.
Eu sou como o vento que vai sem sentido, mas que chega a algum lugar até onde ele pode ou não alcançar.
Apenas um, eu sou. Minha vida é assim, sem direção com problemas ou problemáticas.
Uma mente que se fecha se torna triste e monótona, simplesmente manipulada por quem estiver passado por seu caminho.
O lógico nunca é uma solução, por que não buscar e tentar entender tudo? O mundo tem mais explicações para nos dar do que as que tomamos para nós.
Somos donos de nossa própria criatividade, o pó da vida é sentir que não existe mais para além do aquilo que te ensinaram.
As páginas em branco que se são tem que ser preenchida com os anos que adquirimos e nelas ser anotada as mais lindas e fantásticas histórias.
Todos somos heróis, viva isso e acredite intensamente que você está dentro de um livro. Pois essa é a realidade.

2 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Muito interessante este texto...
    Estou bisbilhotando! rsrsrs

    Um bom "feriadão" pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida. Muito obrigado e seja sempre muito bem-vinda.

    ResponderExcluir