Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Borboleta




Eu quero voar até o céu. Quero chegar ao impossível e descobrir o mundo por suas correntes de ar.
Sonharei todos os sonhos possíveis e realizarei tudo que poder chegar aos meus pés, tudo que estiver ao alcance de minhas mãos.
Não haverá degrau bom ou mal, nada me impedira de lutar por esta nova fase da minha vida, afinal eu conseguirei.
O infinito é o meu limite, serei rei e rainha de copas das minhas próprias frases e palavras. Nesse lugar não vou ficar, pois para mim foi dada a missão de descobrir novos horizontes.
Correrei sobre a praia e sentirei a água aos pés deixando minhas marcas sobre a areia como uma pista para aqueles que quiserem crescer sendo feliz e chegar a mim.
Sou cigana, menina faceira, moça bonita. Sem destino e sem rumo, não existe o porquê do que sou.
Basta! O mundo é meu, seguirei por ele até encontrar o meu lugar.
Vou bater minhas assas e sentir meus cabelos se soltarem. Atravessarei as nuvens e a chuva irei tocar.
Só quero buscar uma gotinha da felicidade para perto de mim e sentir um êxtase dentro do meu corpo, sentir o maior de todos os prazeres, sentir que consegui... Consegui ser eu, me encontrar, achar minha identidade, a parte que de mim arrancaram quando ainda estava por nascer.


Dedicado para: Mariana Paiva

2 comentários:

  1. Minha Linda, meu muito obrigada!
    Lindo texto...lembre-se, você é LIVRE.
    Te amo!!! Mari

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, não esquecerei... Apenas viva ao que pode chegar perto dos pés, não se limite pelo que está próximo. O mundo é uma busca...

    ResponderExcluir