Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amiga...

A noite vem e olho por entre a janela o céu e suas lindas estrelas que me trazem em memórias os grandes momentos e sorrisos. Como leite em sua pele escorre e com os olhos miúdos espreita o mundo com tal curiosidade de uma criança em sua grande caminhada ao descobrimento do mundo. As risadas tímidas aqui ficaram e se exalam por entre o tempo que agora se tornou uma página de um livro. A distância sempre existiu para mais ou para menos, mas nunca foi um empecilho para esbanjar a alegria. Olhar para trás é bom, é doce como todos os momentos de agora, mas amiga nada é mais gostoso do que me alojar em teus braços e sentir o teu calor de conforto e carinho. Amiga, assim de segundo em segundo é construída nossa história de brincadeiras e sabe o que sobra disso tudo? Um amor contínuo, um amor de irmã.


Dedicado a: Leticia Neves ( @leticianeves00 )

10 comentários:

  1. Que texto lindo *-*
    Parabéns pelo blog. Visita lá o meu blog, ficarei muito feliz se você me seguir também :)
    Beijos

    Blog Leitura entre amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita.
    Vou seguir,sim. =)

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso.Nada melhor que ter amigos.

    ResponderExcluir
  4. Ter amigos é ter tudo, o melhor presente do mundo e do céu. Obrigado, por comentar. Boa noite, beijos.

    ResponderExcluir
  5. É tão bom termos em quem confiar né? Beijos

    Participe do nosso primeiro sorteio.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah com certeza sim, beijos.
    Vou participar sim.

    ResponderExcluir
  7. TAMBÉM TENHO MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA. A MAIORIA CASOU, MAS QUANDO NOS ENCONTRAMOS NA RUA OU EM ALGUM OUTRO LUGAR, É SEMPRE AQUELE SAUDOSISMO. PASSAMOS ATÉ HORAS CONVERSANDO. BELO TEXTO. PASSA LÁ.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/profecia.html

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor que ter amigos né! =)

    Texto muito bonito mesmo, você escreve muito bem.

    Estou te seguindo e sempre que postar, estarei aqui lendo *-*

    http://cheirodeflormanaus.blogspot.com/ (meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por visitar e seguir meu blog, estou seguindo o teu também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado meus queridos, seguirei vocês também. Vou colocar novo post agora para vocês. Boa noite, beijos.

    ResponderExcluir