Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Felicidade

A partir de um principio surge o meio e o fim.
Para se alcançar algo pleno é necessário empenho em tudo aquilo que se faz.
Correr atrás de respostas te traz soluções para problemas futuros.
O ser que se resume no seu cotidiano se iguala a uma árvore, que imóvel permanece, porém esta se transforma e o homem continua sólido.

Onde estiver

Já são poucos minutos para a meia noite em um quarto de paredes azuis. Meu cabelo repousa sobre o travesseiro e meus pensamentos fogem das páginas embalados pela música.
Meu sorriso mostra aquele meigo rosto e lembranças que me traz saudade e ao mesmo tempo felicidade por ainda poder ter todos estes momentos de novo.
Um coração quando bate mais forte por alguém circula em outro sentindo sem ser o seu.
Pequenos detalhes fazem diferença, assim como um olhar, um gesto, um objeto,presente ou palavra.
A primeira vez em que vi, mesmo depois de tanto tempo, já era algo diferente talvez.
Em tantos sorrisos , meus lábios, de leve toquei sobre os teus meio sem querer depois de tantos pensamentos que na altura seriam incorretos.
Tantas músicas que agora escuto que trazem lembranças das tardes em plena grama onde o frio não tocava o calor dos corpos e a passagem do dia ao nosso redor.
Quantos momentos de prazer onde o corpo agia sem reação como se tivesse sido golpeado por uma descarga elétrica e no fundo explodia de prazer.
Ah, amor! O que somos se não suditos de tal sentimento que nos faz feliz?

Pensamento

Somos uma caixa de surpresas e mudanças que se agitam e transforma o mundo seja em arco-íris ou em trevas.
Rostos cobertos por branco pálido que se enganam pelo seu próprio dom de falar.
As palavras são um castelo do conhecimento onde tudo se encontra, tudo é.

Cadê você?

Tô me sentindo tão só e querendo um pouco dos teus braços.
O tempo tem mudado muita coisa, mas o sentimento continua aqui dentro e como sempre continuo te amando muito.
Todos os dias fico a espera de notícias ou apenas um sinal de você,que ainda existe algo.
Com os olhos fechados consigo sentir todo o prazer que sinto quando estamos a sós e tua carne me faz uma falta grande.
Sonhei tanto com teus beijos e hoje desejo tanto mais um.
Tô me sentindo frágil e querendo só você.
Aparece pra me fazer sentir que nos teus braços sou só teu amor.

domingo, 3 de outubro de 2010

Telefonema

Quando toca e vejo a foto meu coração dispara tão loucamente que não consigo me conter de tão contente.
Meus olhos brilham só em pensar em ti e tudo fica lindo quando sua voz soa aos meus ouvidos. Você é tudo.
Eu sonho acordada com suas palavras e viajo em pensamentos quando se trata de você.
Me sinto um meio louco ou completo e meio. Eu não canso de dizer que estou apaixonado. Se não fosse isso jamais saberia dizer o que é.

Partir

Quando finalmente chegar a hora não olhe para trás e nem pense no que poderia ter sido diferente. Apenas olhe e veja o quanto foi bom tudo que aconteceu entre nós.
Não sabemos quando o fim chega e nem tão pouco sua hora marcada, mas podemos fazer destes segundos restantes momentos de paz.
Quando sentir minha falta ligue o som e coloque uma bela música, deite em um gramado e apenas olhe o céu. O vento vai te tocar e apenas sinta, pois é minha mão te acariciando.
Meus pensamentos vão continuar por aqui em algum lugar ou esparramados por ai em alguma mente tão louca quanto a minha.
Não se arrependa por uma palavra mal dita e quando eu for apenas diga “Adeus”, mas não esqueça de dizer no fundo o que você até então não disse, pois eu direi para você o que sempre disse: “Eu te amo” e conte com um daqueles meus sorrisos de canto.
Eu sentirei saudades, mas tudo tem seu ponto final e esse é o meu.

Eu acho...

Eu acho que estou apaixonada, pois toda vez que sinto seu olhar se encontrar em mim... meu corpo gela e tudo aqui vira de cabeça para baixo.
Eu acho que estou amando,pois quando entro em contato com sua pele me provoca calafrios...
Eu acho que não consigo ser feliz se eu não poder sonhar com teu rosto todos os dias.
Eu acho que não tenho que achar mais nada, pois tá escrito e na cara, só falta ver que o que eu sinto é amor, é paixão, é tudo junto em um só coração.

Metades

Você sente saudade, mas não pode tocar e sua mão se afasta por causa que aquele coração está tão longe que seus pés demoraria anos pra chegar.
Sente falta daqueles carinhos que te deixava tão fora de si que viajava para o espaço sem precisar de nave espacial.
Um simples olhar e você consegue sentir todas as estrelas bem pertinho de você e com aquela voz de tal doce que você se derrete.
Não acabou, mas o simples fato de amar te deixa com uma falta constante como se tivesse separado você e sua metade quando nasceram, são duas partes que se une e se desejam.

sábado, 2 de outubro de 2010

Só eu sei

É com quem eu sonho todas as noite em momentos quentes e fora do meu mundo.
A pessoa que me faz virar o mundo e me deixa louca com um simples olhar.
Amor intenso que espero preservar e ter comigo para uma aliança maior.
A minha alegria e paz no coração.
Não tenho mais que enrolar, o mundo não precisa saber quem é e sim apenas quem é que me faz bem.
Sou feliz assim com minha rainha...
No fundo só eu sei que é amor.

Talvez

Talvez você não se lembre, mas hoje é um dia muito importante e com um significado grande.
São seis meses certos que você literalmente entrou em minha vida.
O gosto daquele primeiro beijo jamais alguém ira tirar de mim, pois só eu sei como bom foi.
Aquele momento para sempre será apenas meu e seu, o nosso sonho.
Valeu cada momento esperando pra algo conseguir, tudo que aconteceu até hoje teve sua hora e lugar, então, fico muito feliz por ter você comigo e por esperar sem abusar do tempo e pela total paciência que teve comigo.
Garota naquela época disse a você que não me envolveria com sentimentos, mas tenho certeza daquilo que sinto e é amor.
Obrigado por existir!