Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O sabor do dinheiro

O dinheiro não é tudo, mas passou a ser quando notei que não poderia ter tudo o que precisava da forma mais básica, mais simples, mais primária. Quando vi que não poderia ter a compaixão dos que me cercam, que não poderia ter compreensão e nem mesmo afeto todas as vezes que precisei, preciso e precisarei. 
De fato, é mais fácil obter o dinheiro com suor e trabalho duro do que obter o amor dos normais. 
Incapazes talvez, infeliz talvez. Assim somos: os humanos. 
Ah! Mas o dinheiro pode-me dar o que o amor não me deu.Com o dinheiro fui capaz de ir até o meu amor, com dinheiro cheguei para ver os seus sorrisos, com dinheiro comprei a folha e a caneta para escrever lindas bobeiras de amor. 
Com o ponto final segue o meu amor com uma pincelada do dinheiro. Doce dinheiro, doce amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário